quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Carnaval


É, todo mundo contando os segundos pro carnaval, pra cair na putaria. hahahaha Não estou menosprezando, até porque, como todo mundo eu também estou pensando nisso. Mas as pessoas são estranhas (eu também sou), passam o ano inteiro reclamando, de mau humor, e aí chega o carnaval, todo mundo esquece os problemas, esquece que tá sem dinheiro, esquece que tá doente, esquece que tem casa e vai ficar feliz pular e cantar 'sou praiero, sou guerreiro, tô solteiro, quero mais o quê?'. Quanta hipocresia nossa.
Eu não sei se fico triste por esse país decadente ou se fico feliz por pelo menos ter algo que nos faça sentir assim.
Tanta tortura por 11 meses, pra chegar fevereiro e descaralhar. Sabe, todo mundo suporta tudo e, na maior parte das vezes sai a procura de algo que sabem que se der errado vai fazer doer mais fundo. Consomem a dor... até ela se transformar em alguma outra coisa. Mas o quê ?
Acho que se é pra nação ficar feliz mesmo, devíamos votar na Ivete pra presidente e fazer carnaval o ano inteiro. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário