
Eu leio alguns blogs muito bons, uns profiles de orkut excelentes, pessoas com boas idéias e até alguma noção de organização textual. Mas é incrível como eu demoro a entender o que as pessoas quiseram dizer em seus textos... Odeio precisar adivinhar quando as pessoas esqueceram-se de pôr as vírgulas. "/ O pior é quando o texto é tendencioso, repleto de ambiguidades... e o infeliz não coloca UMA VÍRGULA.
POR FAVOR, ESTUDEM .
Por favor, não matem o português. Ou melhor, o Português. Caso contrário o dono da padaria vai sair correndo para pedir proteção policial.
ResponderExcluirRespeitem a D. gramátiuca, pois ela já é uma senhora de idade! Ah! Não se esqueçam que ela foi recentemente botocada, preenchida e passou por algumas lipoaspirações. Confiram suas novas curvas.
auhuiahuihauiauuia eu já estava morrendo de rir da tirinha, mas depois do comentário da mari eu morri de vez xD !!!!!!
ResponderExcluir